segunda-feira, julho 02, 2012

Sorteio Necessaire Recheada !


Oláááá amigas e amigos, estou muuuuuuuuuito muuuuuuuuuito feliz em voltar ao blog e como vocês podem perceber ele está de cara e endereço novo! uhuuuul E as mudanças não param por aí , vocês poderão perceber ao longo da semana todas as novidades. E para comemorar resolvi fazer um sorteio para vocês, isso mesmo! É só assistir ao vídeo para saber as regrinhas e ficar na torcida!

(assista o vídeo diretamente no YouTube, para melhor visualização)



ATENÇÃO: Só é possível realizar uma inscrição por pessoa, inscrições duplicadas serão automaticamente deletadas. Se você for sorteado e não tiver inscrito no canal ou participando do blog, você será desclassificado!

ENCERRADO!

O Sorteio começa 02/07/2012 e vai até 31/07/2012. O Resultado sai dia 01/08/2012.
Depois de realizar as regrinhas é só preencher esse formulário, clicar em enviar e pronto: você está Participando do Sorteio! Então é isso gente, espero que tenham curtido o sorteio! beijos e até a próxima ;*

10 comentários:

  1. Vc envia a ganhadora por um email ou o sorteio da ganhadora sai no blog?

    ResponderExcluir
  2. Olá Brenda, eu vou colocar o resultado no blog sim , mas a ganhadora receberá um e-mail de confirmação meu e terá 48h para responder. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me convidar para esse maravilhoso sorteio! Participando!

    ResponderExcluir
  4. Quereendoo Muuitoo Ganhar :a

    ResponderExcluir
  5. eu querrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro !
    www.commentsgirls.tk

    ResponderExcluir
  6. Gostei do Blog já estou participando,eu nunca ganho esses sorteios mais não custa tentar kkk,CURTEM MINHA PÁGINA LÁ NO FACEBOOK É NOVA MENINAS https://www.facebook.com/makesarinedafni

    ResponderExcluir