terça-feira, julho 03, 2012

Resenha Batons Matte Natura Una

Olááá amigas e amigos! A Resenha de hoje é sobre a linha de batons Matte da Natura, lançada recentemente. A Linha conta com tons de boca e nudes, rosados e marrons atés tons mais escuros como vermelho e vinho. Eu tenho duas cores: o vinho 50 e o vermelho 51. Vocês podem conferir um pouco dos batons nas fotos a seguir.


Pra mim esse batons foram os melhores produtos da linha Una até hoje, levando em consideração o preço e a qualidade. A fixação é incrível (sem exageros), eu testei por um bom tempo antes de vir falar sobre eles no blog. Já sai pra jantar usando os dois, comi Pizza e Sushi a noite inteira e eles continuaram lá, Falei uma manhã inteira em uma palestra usando o vinho 50 e ele não sujou meu dente, uhuuul rs Sim, isso me preocupa em um batom de cor mais forte, com batons mais cremosos você corre esse risco, já com opacos o risco é menor. O Vermelho 51 é mais cremoso e não é tão opaco quanto o Vinho 50, mas os dois são fáceis de aplicar. Você encontra os batons no catálogo da Natura por R$34,50.

Não tem como dar outra nota pra esses batons, 5 estrelinhas pra eles! Não tenho absolutamente nada para criticar, nem a embalagem rs que também é linda como eles e preciso dizer que o vinho 50 tem sido meu queridinho, já perdi a conta de quantas vezes usei ele, que é a cara do outono/inverno, concordam? rs

Então é isso gente, espero que tenham aproveitado. Beijos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário