terça-feira, julho 10, 2012

Resenha: Foundation Primer Mary Kay

Olááááá amigas e amigos! Hoje a resenha é de um produtinho que eu tenho usado muuuito, o primer da Mary Kay, Vamos conferir as fotos e em seguida as considerações sobre o produto? :)


Descrição do produto segundo a Mary Kay: 


Primer Facial Fixador de Maquiagem Mary Kay®

Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Sua fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente, possui um acabamento matte e pode ser usado com qualquer Base Mary Kay®.

Como vocês puderam ler, não fala nada sobre fechar poros, pra quem tem muitos poros abertos como eu, nem adianta esperar uma mágica, mas ainda sim acho que "dá uma  melhorada" nos buraquinhos rs 
 Como fixador ( vencedor do premio NOVA de beleza 2011) ele realmente funciona, principalmente se você usá-lo junto com uma base da Mary Kay, segura muito a oleosidade e a maquiagem dura a noite inteira tranquilamente. Como a proposta do produto não é disfarçar  poros e sim fixar e prolongar a duração da maquiagem, ele cumpre todas as suas promessas com louvor, apesar do preço ser um pouquinho 'salgado' ele ainda sim vale, porque você só precisa usá-lo em pequenas quantidades e então ele dura muuuuito. Então não tem como dar outra nota a não ser 5 estrelinhas ! 
Você pode comprar o Foundation Primer da Mary Kay com alguma revendedora por R$52,00
Então é isso amigas, espero que tenham curtido. beijos e até a próxima! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário