sábado, janeiro 14, 2012

Paleta Jasmyne 3D

Oii gente, hoje vim mostrar pra vocês minha paletinha Jasmyne 3D *-*



São 36 cores extra brilhosas (acho que por isso quem são chamadas de 3d, porque saltar dos olhos elas não saltam não, rs) e que tem uma pigmentação muito boa.


Com essas cores quentes e cheias de brilho,  dá pra criar maravilhosos makes pra usar a noite. Para aplicar as sombras, o ideal é usar o pincel esponjinha (aquele que vem na paletinha mesmo), pois as sombras são bem soltinhas e com um pincel de cerdas você espalha demais a sombra e não consegue uma fixação perfeita. 
Além da variedade e beleza das cores , as sombras são muuuuuuuuito cheirosas, sério mesmo!
Essa paleta eu ganhei, então não sei o preço certo, mas pelo o que eu pesquisei não é muito cara e faz o serviço muito bem ! rs

                       
  Esse foi o post de hoje amigas e vocês podem deixar sugestões de temas para os próximo posts nos comentários, um enorme beijo e um agradecimento especial para as meninas que estão ajudando na divulgação e me apoiando *-* Até a próxima, fiquem com Deus!


Curta o te entendo amiga no facebook :]

3 comentários:

  1. Eu também tinha uma 3D da jasmine, mas dei para minha irmã

    http://euamomakes.blogspot.com/

    Beijinhos Lili

    ResponderExcluir
  2. aah eu tenho uma paleta da Jasmyne 3D tb .. a minha tem acho q 80 cores e foi 40 reais ..

    ResponderExcluir