sexta-feira, janeiro 13, 2012

Cabelos perfumados por mais tempo

Se você detesta pagar caro por um shampoo/condicionador que deixa seu cabelo cheiroso na hora que você lava (ou então nem isso, rs) e pouco tempo depois perde todo o perfume, EU TE ENTENDO AMIGA!rs

Por isso tenho uma dica super barata e que pra mim funciona muito bem :]



Linha 'Palmolive naturals' , além de um preço super acessível, os produtos tem um cheirinho ótimo!
Eu descobri por acaso, através de uma amiga, que tava sempre com o cabelo super perfumado , mesmo fazendo escova ou prancha, já que quando alisamos os cabelos com chapinha ou secador o cabelo perde o cheiro do produto e as vezes até fica com cheiro de queimado!rs


Então perguntei a o que ela usava , e ela me indicou o 'Reparação completa' da linha palmolive naturals. Usei e adorei, além de restaurar minhas pontas descoloridas que estavam uó , o cabelo ficou megaaa cheiroso!




Já que estou sempre fazendo escova/prancha , resolvi experimentar o 'Nutri-Liss' da mesma linha e também gostei muito, o perfume é tão bom quanto o do outro e deixa o cabelo bem brilhoso, principalmente após a escova.

Não experimentei o resto da linha, por isso não sei como funciona a ação no cabelo, mas sei que também são bem perfumados.

Então é isso, uma dica baratinha pra quem quer os cabelos bem cheirosos. Espero que gostem, beijos e fiquem com Deus :)

4 comentários:

  1. Oi Tamires!
    Vi seu comentário no blog do flor de menina e vi que estava começando e fiquei curiosa pra dar uma olhadinha. Um tempo atrás eu também comecei um blog (era uma coisa que eu queria MUITO) mas depois de um tempo por falta de inspiração acabei parando.
    Espero que você tenha muito sucesso, vou te dizer que não é fácil, mas não desiste (:
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que veio visitar Natália, muito obrigada pela força! E volte sempre que quiser :]

    ResponderExcluir
  3. é realmente a mulherada esquece dos produtos mais humildes, já usei e eles são bem legais :d

    ResponderExcluir