sábado, janeiro 05, 2013

Resenha: Estojo de maquiagem Color Daze Blockbuster da Sephora




Olá meninas! Primeiramente gostaria de dizer que esse mês o Te entendo amiga completa 1 ano de vida! eeeeeeeeeeeeeeeeeeee _o/ E pra comemorar vou estar postando vídeos muito especiais, como o de hoje :)
Então hoje vocês vão poder conferir um review completíssimo da minha mais nova paleta: Color Daze Blockbuster, da Sephora. Então aperta o play e se prepara pra ficar apaixonado por ela, como eu  


Muito amor né? rs Confira algumas fotos dessa paleta incrível aqui em baixo e se tiver afim de comprar corre no site da sephora  porque a venda é por tempo ilimitado! 















Então é isso meninas, um grande beijo e até a próxima! ;*


3 comentários:

  1. Oi Tamires!!! adorei seu blog, estava buscando por recomendações deste kit da sephora e achei no seu!! linda a maquiagem de ano novo a propósito! Agora virei sempre aqui dar uma espiadinha!


    Beijos Carolina Luna!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Carol! Pode vir me vistar sempre que quiser, muito obrigada pelo carinho *-*
    Se inscreva no meu canal, para receber as atualizações em video, Beijinhos ;*
    Tamires Frazão

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tamires!! Amei o vídeo da paleta da Sephora. Comprei e não fazia a menor ideia de como usá-la. Seu vídeo esclareceu muito. Poderia postar mais vídeos com makes para o dia a dia usando esta paleta?! Me ajudaria muuuitooo!! Parabéns!!

    ResponderExcluir