quarta-feira, abril 11, 2012

Se inspire: Unhas super decoradas!

Oiiii Meninas! Hoje resolvi separar umas fotos de unhas incrivelmente decoradas, super criativas para vocês se inspirarem!


                                         



Há um tempo atrás eu tinha a maior paciência pra inventar varias coisinhas pra fazer na unha, quando eu fizer alguma posto aqui no blog. Acho muito legais essas técnicas de decoração, além da criatividade né? E aí meninas já fizeram alguma super decoração na unha? Me contem, vai! Beijos e fiquem com Deus ;*

4 comentários:

  1. Adoreeei os coraçõezinhos.. tô doida pra fazer!

    Passa no meu blog que tá saindo post fresquinho daqui a pouquinho (ainda to fazendo o post x)

    http://brunadeneve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei e fiquei com a maior vontade de fazer, bruna! rs
    vou dar uma olhada lá sim, beijos e volte sempre! :a

    ResponderExcluir
  3. Passando para agradecer o carinho e desejar sucesso. Bjks Vivi

    ResponderExcluir
  4. Que lindaas inspirações!
    Parabéns pelo blog, linda!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir